quarta-feira, 2 de abril de 2008

Actualizações :p

[Por motivos de fácil tradução para alguns elementos da equipa que não estejam tão à vontade com a língua universal (aha, ela vai-me bater), os seguintes cartoons vão ser redigidos na língua materna]



Dean: "Sejam todos bem-vindos! Alegro-me de anunciar que aqui estamos nós de volta, para mais reuniões, discussões e conversa de café!"

Dean: "Aqui o Sam já tinha saudades disto, não era meu fofinho?"
Sam: "Ai, Dean, dás-me arrepios, hihi"
Sam: "E temos já ali uma pergunta!"

Pessoa do público: "O que diz acerca de todos os novos acontecimentos que se sucederam na vida da Kate? O outro tipo, o regresso do Legalised e o seu pequeno irmãozinho fofinho?"

Sam: "Hã? Mas que tipo, que irmão, o quê, quem!? Legalised back??"

Dean: (este gajo nunca se actualiza. o outro tipo não é novidade, e "O Regresso" também não, mas não me afecta.)

Sam: "Epah, vou-me embora, assim não dá, aquela moça não pára, assim não consigo acompanhar!"

Sam e Dean: "Mas já agora explique lá como é que era o novo tipo? Assim quê, mais ou menos.. está a ver, ou mais assim deste prisma.."

Dean: "Assim!? Ah pois, meio estranho.. não muito o estilo da Kate não.."

Sam: "Epah, que horror! Que frio de repente! Ninguém nota uma alteração no clima!? Parece que algo de mau se aproxima... não tínhamos morto o dos olhos amarelos, Dean?"

(Pf, não liguem ao pormenor de eles já não estarem com os casacos vestidos. Até no grande cinema, há falhas técnicas)

Dean: "Sam, quem vem lá?"

Sam: "Parece o.. será o... O Retornado?"

[não percam os próximos episódios da nova série, isto foi só um petisco do que está para vir!, esperemos, pois Kate está a precisar de uma mexidela na sua vida xD ]















Sem comentários: