domingo, 30 de março de 2008

"Tokio Hotel & a Laringite Sagrada"

Para quem não sabe quem são (se for o caso,saiam imediatamente deste blog e sejam felizes),os Tokio Hotel são uma popular girls band da zona da Germânia.

Ganharam notoriedade internacional com o seu famoso album de covers a exitos de Tony Carreira e Tonicha.

Aliás, a sua popularidade é tanta, que até Adolf Hitler já se rendeu ao sucesso da banda.


A banda(?!?) é conhecida ainda por ter uma base de fãs composta só por raparigas (e dois rapazes assim para o duvidosos) com idades compreendidas entre os 7 e 16.

Ao pedir a opinião a uma fã de Tokio Hotel sobre a genese musical da banda, esta respondeu:"ELezx xauM tAum fofuxxxx!"

Nas passadas semanas, os Tokio Hotel foram alvos de imensa controvérsia, pois o concerto agendado para o pavilhão atlantico foi cancelado à ultima da hora, pois o vocalista encontrava-se com uma laringite.

Bill foi imediatamente levado para o seu país de origem num autocarro, pois os Tokio Hotel são uma banda que apoiam o movimento ecologista,e recusam-se a andar de avião, mesmo quando o seu lider hermafrodita encontra-se mal. Felizmente a distancia entre Lisboa e Alemanha é curta, faz-se numa hora,sem transito...

Quando confrontado pela razão pela qual não preferiu ser tratado num hospital Portugues, Bill disse, passo a citar: "Posso ser um cantor de mer**, um androgeno e um homossexual em negação,mas não sou parvo!"
Ao mesmo tempo,ainda nas imediações do pavilhão, quando confrontadas pela noticia, as fãs alienadas da bandazeca choravam e berravam. (Reparem no pormenor dos telemóveis...)

Contudo, nem tudo são más noticias.

Agências de noticias reportam que empresas como a Renova esgotaram o stock de lenços de papel, aumentando as vendas em 20% e lâminas de barbear Gilette tiveram um aumento de 10%, devido à comunidade Emo presente no pavilhão.
(Reparem outra vez no telemovel...)

De volta à Alemanha,foi diagnosticado a Bill um quisto nas cordas vocais, sendo operado logo imediatamente.

Fora do hospital,milhares de fãs encontravam-se "preocupadax" se a operação iria afectar o seu ídolo e a sua voz. Em conferência,o porta-voz do Hospital disse: "Foda-se, espero bem que sim!!!"



Após a operação,os médicos asseguraram que correu tudo bem, e que Bill não tinha nenhum quisto,mas sim um dos testiculos do seu irmão.

O We Fucking Rock & Rule conseguiu obter imagens exclusivas de Bill após a cirugia.

O We Fucking Rock & Rule deseja as melhoras ao vocalista da banda, pois sabe que pior não fica, o que já diz muito sobre ele.

Ps: Fãs alienadas de TH, se lerem isto, não refilem(Nós não ligamos) nem cortem os pulsos,não é caso disso =)

Keep on Rocking

WFR&R

Sem comentários: