sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Saudade*


você me enamorou

e fez meu coração palpitar

você já me fez chorar

você não me amou


você me fez pensar

com esse toque doce

seu sorriso malandro

que você me queria pra você


mas agora foi embora

deixando um adeus no ar

fazendo doer meu peito

e eu não sei, porque me quis enganar


não sabe que não sou como você

não acompanho seu jeito

sem me deixar levar

sem arriscar

demais


você brincou comigo

me fez acreditar

e quando voltar a ver você

já não sei como te olhar


escrevo na tua língua

me recordo de sua voz baixinha

tento te entender

mas já não te conheço mais


você me fez bem

mas agora estou mal

ai se o tempo voltasse atrás

faria tudo igual


sinto tanto a sua falta

e sei que não está pensando em mim

me acostumei a arrepender

é que eu gosto sempre assim


desse jeito ingénuo e devoto

corajoso e iludido

sem medo de baixar a guarda

acabando de modo ferido


se eu pudesse escolher

não sei se o faria

pois acho que ficaria ainda pior

já que não sei mesmo escolher


só sei que o quero ver

e não deveria

só sei que seu olhar me fazia feliz

como nenhum outro fazia


eu acho que não sei gostar

e saber se gostam mesmo de mim

e gosto sempre

quando ainda não devia gostar

gosto demais

e depressa de mais


sua presença já não me aconchega

só queria que sua ausência não doesse tanto

relembrando nossos momentos tornados pó
inexistências pra você, mas

tesouros meus


você me matou a poesia

mas agora me trouxe o fado mais triste
eu não tinha nada que dizer

você me fazia agir e viver

saborear

e agora não tenho a que recorrer

senão novamente escrever


me condeno destes desabafos

não mereces minha veia criativa

pena eu te querer guardar

e você já nem de mim lembrar


vem, volta

ou então some de uma vez

de dentro de mim

não te consigo carregar

você pesa muito em mim

e me cansa


amor, onde estás,quando vens para mim?

esse amor tão simples

esse amor tão leve...


10-11-071h04h

1 comentário:

Mike disse...

Lindo...Mas não merece,não merece...