quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A magia de um bom café, em boa companhia. *

1- Um dia ponho a mochila às costas e vou conhecer o mundo.

2- Um dia inscrevo-me no ginásio.

3- Um dia vou aproveitar para passear de mãos dadas contigo.

4- Um dia vou-te ao pacote.

5- Um dia largamos tudo e fugimos juntos.

6- Um dia encho-te o quarto de flores.

7- Um dia juntamos as escovas de dentes.

8- Um dia beijo-te a meio de uma frase.

9- Um dia danço contigo no meio da rua.

10- Um dia abro um negócio só meu.

11- Um dia encho-te a tromba de porrada.

12- Um dia faço uma tatuagem.

13- Um dia fujo do trabalho para brincar com a minha filha.

14- Um dia levo-te a andar de balão.

15- Um dia peço-te em casamento.

16- Um dia vou morar para a beira mar.

17- Um dia desato a cantar na rua.

18- Um dia farei de ti a pessoa mais feliz do mundo.

19- Um dia reúno os amigos para uma festa de arromba.

20- Um dia vou acender velas e não desprender os meus olhos dos teus.

21- Um dia vou beijar-te no meio de um banho de rosas.

22- Um dia vamos dançar à chuva.

23- Um dia vou raptar-te e mostrar-te o outro lado do mundo.

24- Um dia a minha vida vira um livro.

25- Um dia mudo radicalmente de visual.

26- Um dia levo para casa um cão abandonado.

27- Um dia escrevo-te uma canção.

28- UM DIA NUNCA MAIS DIGO "UM DIA".

Frases nos suportes de guardanapos da Rubi:

"Procuras os meus olhos. Finjo olhar o rio, mas é no teu olhar que me detenho."

" Olhas bem dentro dos meus olhos. E nos teus, vejo as ruas, os arcos, o café... reflexos de ti no meu sorriso."

"Desejo insaciado de excessos, este de te provar uma e outra vez."

" A fogueira eterna nos teus braços nesta vontade que não sabe parar de crescer."

Sem comentários: