segunda-feira, 9 de junho de 2008

Metallica @ Rock In Rio 2008


É sempre uma sensação inexplicavel quando vemos uma das nossas bandas favoritas ao vivo.

Quinta feira, dia 5 de Junho não foi excepção.

Após um concerto de "nervos" a menos de dois metros do mosh com os portugueses Moonspell, a excitação de ver os Metallica pela primeira vez veio com os Apocalyptica, quando começaram a tocar a Seek & Destroy, gritando o refrão pela primeira vez naquela noite.
Após Machine Head, com relogio a apontar para 00:15, os ecrãs do parque da bela vista anunciam a banda mais esperada da noite, Metallica.

É inesquecivel a sensação de adrenalina que me percorreu com os primeiros acordes da Creeping Death. Já ai sabia que ia ser uma noite inesquecivel.

Os momentos altos da noite foram obviamente as musicas essenciais da discografia da banda, Wherever I May Roam, One, Enter Sandman, Seek & Destroy e a musica que quase me deixou sem voz de tanto gritar: Master of Puppets.





Os Metallica mostraram-se ser "Larger than Life",dando um espétaculo inesquecivel, permitindo-me assistir um dos maiores e melhores concertos da minha vida.
Ao contrário de outros artistas que actuaram no mesmo festival, os Metallica dão o litro pelos fãs.

"Who cares about you?? Metallica does" =)




Acabo este post dando os meus parabens a uma grande banda, que são mais que merecidos!


Metaallliiccaaaaaaaa!!!!!!

Sem comentários: