segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Poema 4
















Moonlight
Chamaste-me ninfa do Romantismo, deusa renascida dos romances dos teus sonhos. Angelical criatura de olhos e cabelos profundos e negros de carvão .tez nívea, pele de névoa branca, de olhar enevoado e triste. eu chamei-te meu senhor, meu amo, meu amor, dono do meu coração encardidamente apaixonado. mas quando ela apareceu, te mostrou a alegria fútil e a loucura vulgar, maléfica disfarçada, cinicamente angélica, cabelos doirados e pose muito dada e nada reservada, deixaste-me para sempre na minha pureza triste e tornaste essa tristeza eterna. Preferiste um sol abrasador, ardente, mas secante e sufocador, do que uma lua pálida e solitária, bela no seu tão peculiar luar, deixaste-me nesta noite sem amanhecer, neste crepúsculo gélido. ela vai-te magoar, ela vai-te queimar e fazer arder de dor, mas depois não me venhas procurar para te refrescar essas feridas, não te salvarei. perdoa-me esta possível crueldade nocturna, mas agora já não tens direito à minha salvação, à minha frescura. eu mereço melhor luar.


15.02.06 17h43

1 comentário:

Mike disse...

"mas agora já não tens direito à minha salvação, à minha frescura. eu mereço melhor luar."

Pois mereces!!!!!
Pelo menos alguem que se de ao "trabalho" de saber o teu nome...
Mereces muito mais,sabes disso!
O que tu precisas é do Dean XD